16/02/2018 18h17 - Atualizado em 16/02/2018 18h34

Bateria da Boa Vista anima Hospital Estadual de Atenção Clínica

Teve folia no Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC), em Cariacica, nesta sexta-feira (16). O hospital recebeu a visita da bateria da escola de samba Independente de Boa Vista e também do grupo Doutores Palhaços, que animaram o dia dos pacientes e dos funcionários com brincadeiras e música.

A médica Daniela Mill, diretora técnica do HEAC, explica a importância dessas visitas para os pacientes. “Muitos de nossos pacientes têm vínculos familiares fragilizados, por isso, essas visitas que trazem alegria e despertam o sorriso favorecem o bem-estar deles”, comentou.

A diretora revela que tanto a bateria da Boa Vista quanto o grupo Doutores Palhaços já visitou o hospital outras vezes. “Os doutores palhaços nos visitam quinzenalmente e trabalham o riso dos pacientes com brincadeiras desde abril de 2017. Já a bateria da Boa Vista nos visitou pela terceira vez, com a visita deste ano. Foi muito bacana porque nossos profissionais arrumaram os pacientes que quiseram participar do carnaval com roupas e pinturas”, contou.

 

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde

E-mail: asscom@saude.es.gov.br

Tels.: (27) 3347-5642/3347-5643

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard