18/10/2017 18h13 - Atualizado em 18/10/2017 18h14

“Dia do Médico” ganha homenagem no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Na data em que se comemora o Dia do Médico, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, preparou uma homenagem aos profissionais da unidade. O diretor-geral percorreu todos os setores da instituição parabenizando e entregando, às equipes, uma carta em agradecimento ao serviço desempenhado no hospital.

“Queremos agradecer o trabalho desenvolvido neste hospital. Os números mostram que a tarefa não é fácil, mas com dedicação e responsabilidade temos conseguido vencer os desafios e transformar a unidade em referência de atendimento”, destacou o diretor-geral do Hospital Dr. Jayme, Rogerio Griffo.

O Hospital Estadual Dr. Jayme tem, em seu corpo clínico, mais de 650 profissionais médicos divididos em 25 especialidades, e é referência para casos de urgência e emergência em traumas ortopédicos e neurológicos, gestação de alto risco e grandes queimaduras. Desde a sua inauguração, a unidade contabiliza mais de 1 milhão e 200 mil atendimentos e quase 95 mil cirurgias de média e alta complexidades realizadas.

“O reconhecimento dos profissionais é importante porque são os nossos clientes, ou seja, os pacientes e acompanhantes, que avaliam o desempenho das equipes. O setor de Ouvidoria tem registrado números expressivos em suas pesquisas, chegamos a 98% de satisfação do usuário global.

O primeiro a receber a homenagem foi o gestor clínico do hospital, Enrico Stucchi, que ficou surpreso com a lembrança. “Normalmente, as felicitações são entre nós, profissionais, saber que o diretor-geral reservou parte do seu tempo para esse momento é o reconhecimento da valorização do nosso trabalho”, completou Stucchi.

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

E-mail: ravane.tamanini@hejsn.aebes.org.br