17/08/2017 18h27 - Atualizado em 13/09/2017 10h44

Hospital Central promove oficina de maquiagem para colaboradoras do Atendimento

Estar bonita, apresentável, com os traços bem definidos é tudo o que muitas mulheres desejam. Pensando nisso, o Hospital Estadual Central promoveu uma oficina de maquiagem para as colaboradoras que atuam no setor de Atendimento do hospital. O curso foi realizado nos dias 02, 03, 16 e 17 de agosto, com o objetivo de instruir as mulheres a aprimorarem técnicas de beleza para o dia a dia.

Ao todo, 26 colaboradoras participaram da oficina e tiveram a oportunidade de renovar seus conhecimentos sobre preparação de pele e aplicação de produtos como sombra, blush, rímel e batom, além de aprenderem truques extras para contorno do rosto e delineado dos olhos. As mulheres foram separadas em grupos e aproveitaram o momento de descontração para tirarem dúvidas também.

A coordenadora do setor de Atendimento do Hospital Estadual Central, Fernanda Aleixo, explica que o tema do curso é de grande utilidade para a função que elas exercem. “A realização de atividades como essa estimulam os profissionais. A oficina de maquiagem ajudou as meninas a ampliarem sua compreensão acerca da importância da aparência no trabalho delas, que são o rosto da instituição, pois é no atendimento que ocorre o primeiro contato do público com o hospital”, acrescenta.

Para a recepcionista Luciane Galazzi, participar da oficina foi uma ótima experiência: “Eu adorei! Aprendi muitas técnicas novas, que vão facilitar bastante na hora de me maquiar. Por mim, teria até um novo módulo, para aprender ainda mais. Acredito que a maquiagem faz bem para a autoestima, além de ser importante no nosso trabalho”, avaliou.

O Hospitala Estadual Central - Benício Tavares Pereira é gerenciado pela Associação Congregação de Santa Catarina e está localizado no Centro de Vitória.

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Central

Tel: 3636-4733 

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde

E-mail: asscom@saude.es.gov.br

Tels.: (27) 3347-5642/3347-5643

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard