17/11/2017 17h52 - Atualizado em 21/11/2017 09h10

Toxcen abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicou no Diário Oficial do Espírito Santo, nesta sexta-feira (17), a portaria que regulamenta o estágio de nível superior das áreas de Medicina, Enfermagem e Farmácia, para atuarem no Centro de Atendimento Toxicológico (Toxcen) em 2018.

O edital de seleção será publicado no site da Sesa na próxima segunda (20), e as inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 29 de novembro. 

 A seleção se dará por meio de prova objetiva. O edital completo com todos os requisitos para concorrer a uma das vagas poderá ser obtido no site https://toxcen.es.gov.br.

A carga horária de estágio será de 20 horas semanais, podendo ser na forma de plantões diurnos de seis horas, ou plantões noturnos de 12 horas ininterruptas para o curso de Medicina, e plantões diurnos de seis horas em dias úteis para os cursos de Enfermagem e Farmácia, além do desenvolvimento de atividades complementares como cursos de extensão, eventos acadêmicos, ações sociais, reuniões científicas e atividades afins, todos relacionados à área de toxicologia.

Para participar do processo de seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, estar cursando o 6º período acadêmico na data de início do estágio, e comprovar previamente compatibilidade entre o horário das atividades acadêmicas com os horários de desenvolvimento das atividades do estágio.

 

 Mais informações pelo telefone 3636-7575.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard