GERÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

A Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), vinculada a Subsecretaria de Estado da Saúde para Assuntos de Administração e Financiamento da Atenção à Saúde (SSAFAS), tem por finalidade viabilizar internamente a implementação e gestão de tecnologia da informação no âmbito da SESA, em consonância com as políticas e programas de informática do Governo Estadual visando disponibilizar ambiente operacional adequado à utilização e compartilhamento dos recursos de tecnologia disponibilizados; outras atribuições afins.

Gerente: Marcio Merçon de Vargas
E-mail: marciovargas@saude.es.gov.br
Telefone: (27) 3347-5601


  • Núcleo Especial de Suporte ao Usuário - NESU

    O Núcleo Especial de Suporte ao Usuário tem por finalidade administrar e operar todas as atividades relacionadas ao suporte de informática para os usuários de tecnologia e telefonia da SESA.

    Chefe do Núcleo: Maycon Cruz Silva
    E-mail: mayconsilva@saude.es.gov.br
    Telefone: (27) 3347-5796

     

    Suporte Técnico - Help Desk - Abertura de Chamado
    Telefone: 0800 320 3937

            »  CHECK LIST DE EQUIPAMENTOS


  • Núcleo Especial de Desenvolvimento e Tecnologia da Informação - NEDTI

    O Núcleo Especial de Desenvolvimento e Tecnologia da Informação tem por finalidade administrar e operar atividades relacionadas à elaboração de projetos para suporte, manutenção, evolução e implantação de sistemas e do site institucional da SESA.

    Chefe do Núcleo: Jeferson Kretli Mendes
    E-mail: jefersonmendes@saude.es.gov.br
    Telefone: (27) 3347-5623



Legislação Relacionada





  • Decreto Nº 2458-R, de 04/02/2010"Dispõe sobre normas e procedimentos destinados às aquisições de bens e serviços comuns para licitações na modalidade pregão na forma eletrônica e revoga decretos."


  • Lei Complementar Nº 407 de 27/07/2007"Cria mecanismos para o aprimoramento da gestão hospitalar, altera a estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Saúde - SESA e dá outras providências".

  • Lei Complementar Nº 317 de 07/01/2005"Organiza o funcionamento do Sistema Estadual de Saúde do Estado do Espírito Santo – SES/ES, altera a estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Saúde – SESA e do Instituto Estadual de Saúde Pública - IESP, e dá outras providências. ".

Tutoriais:

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard