LACEN - Atendimento ao cliente

Visando à melhoria contínua da qualidade de nossos serviços, o Lacen/ES disponibiliza canais para comunicação com os clientes:

 

  • Reclamações e Sugestões
    Registre sua reclamação ou sugestão nos canais abaixo:

 

    1. Ouvidoria:

Telefone e e-mail disponíveis em: https://ouvidoria.es.gov.br/

 

                2.Lacen/ES:

Telefone: (27) 3636-8409

e-mail: lacen@saude.es.gov.br

 

  • Confidencialidade e Imparcialidade dos dados

O Lacen/ES tem o compromisso de manter a imparcialidade, a confidencialidade e o sigilo dos dados decorrentes das atividades de laboratórios desenvolvidas conforme preconizado na Lei 13709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados.

Em atendimento às normas sanitárias federais e estaduais vigentes, visando à tutela da saúde individual e coletiva, são informados às autoridades sanitárias os resultados das análises de interesse da saúde pública de notificação compulsória. 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard