LACEN - Atendimento ao cliente
Visando à melhoria contínua da qualidade de nossos serviços, o Lacen/ES disponibiliza canais para comunicação com os clientes:
- Reclamações e Sugestões
Registre sua reclamação ou sugestão nos canais abaixo:
- Ouvidoria:
Telefone e e-mail disponíveis em: https://ouvidoria.es.gov.br/
2.Lacen/ES:
Telefone: (27) 3636-8409
e-mail: lacen@saude.es.gov.br
- Confidencialidade e Imparcialidade dos dados
O Lacen/ES tem o compromisso de manter a imparcialidade, a confidencialidade e o sigilo dos dados decorrentes das atividades de laboratórios desenvolvidas conforme preconizado na Lei 13709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados.
Em atendimento às normas sanitárias federais e estaduais vigentes, visando à tutela da saúde individual e coletiva, são informados às autoridades sanitárias os resultados das análises de interesse da saúde pública de notificação compulsória.