02/04/2018 18h28 - Atualizado em 02/04/2018 18h30

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves oferece oportunidade de trabalho

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, continua com processo seletivo para diversas vagas, entre elas, enfermeiro e analista de treinamento e desenvolvimento. A vaga para enfermeiro é para trabalhar no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH). Para se candidatar, o profissional precisa apresentar graduação completa em enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e é desejável que tenha experiência na área.

Já para o cargo de analista de treinamento e desenvolvimento, o profissional precisa ter curso superior completo em psicologia, registro profissional no Conselho Regional de Psicologia e é desejável que tenha experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Para se candidatar, os profissionais podem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Lá, deverão cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”. Na página estão listadas todas as vagas disponíveis e há um formulário para envio de currículo.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Ravane Denadai