16/01/2018 16h54 - Atualizado em 16/01/2018 17h05

Hospital Jayme lança edital de Residência Médica 2018

Médicos que sonham com a especialização devem ficar atentos ao edital lançado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para o processo seletivo de Residência Médica 2018 no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. A Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), organização social que administra o hospital, informa que há 16 vagas distribuídas nas especialidades de radiologia e diagnóstico por imagem, ortopedia e traumatologia, cirurgia vascular, cirurgia geral e clínica médica.

As inscrições vão do dia 25 de janeiro ao dia 05 de fevereiro e o edital completo e outras informações podem ser encontradas no site do Hospital Evangélico de Vila Velha, no endereço www.evangelicovv.com.br, ou pelo e-mail ceap@hevv.aebes.org.br

Este é o quarto ano em que o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves oferta vagas de residência médica. No primeiro ano, em 2014, foram sete vagas nas especialidades de ortopedia e traumatologia, radiologia e diagnóstico por imagem e cirurgia vascular. Segundo o diretor técnico do hospital, o médico Eric Teixeira Gaigher, o processo de credenciamento na Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) é extenso e extremamente complexo.

“Buscamos, desde a inauguração do hospital, desenvolver ensino e pesquisa na unidade. Entendemos que o estudo, a capacitação e o desenvolvimento de profissionais é extremamente relevante para o Estado. O trabalho de credenciamento é rigoroso e exigiu, inclusive, algumas visitas do Ministério da Educação por meio da Comissão Nacional de Residência Médica”, garantiu o diretor técnico.

 

Avanço na saúde

A residência médica se enquadra na modalidade de ensino de pós-graduação, destinada a médicos, e é caracterizada por treinamento em serviço sob a orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional da área.

Para ver o edital clique aqui

 

Serviço:

Residência Médica 2018 no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Inscrições: de 25 de janeiro a 05 de fevereiro

Edital: disponível em www.evangelicovv.com.br e ceap@hevv.aebes.org.br

 

Quadro de vagas

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Código

Especialidade

Vagas

01

Cirurgia Geral

04

02

Clínica Médica

04

03

Ortopedia e Traumatologia

02

04

Radiologia e Diagnóstico por Imagem

04

05

Cirurgia Vascular

02

 

 

 

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Ravane Denadai

(27) 99274-5245

ravane.tamanini@hejsn.aebes.org.br

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde
E-mail: asscom@saude.es.gov.br
Tels: (27) 3347-5642/3347-5643

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard