18/03/2008 14h48 - Atualizado em 23/09/2015 13h20

Aprovados em três processos seletivos da Sesa têm até esta quarta-feira (19) para assinarem contrato

Os aprovados em três processos seletivos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) têm até esta quarta-feira (19) para assinarem contrato. Os 16 selecionados exercerão os cargos de técnico em necropsia, laboratório e enfermagem, nutricionista, enfermeiro e auxiliar de enfermagem.

Os profissionais atuarão no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), no Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes), nos Hospitais São Lucas, Dório Silva e Roberto Arnizaut Silvares e no Centro Regional de Especialidades (CRE) Metropolitano.

No ato da convocação, os candidatos deverão apresentar, em 10 dias úteis, cópia dos seguintes documentos: carteiras de identidade, trabalho e do conselho da classe a que pertence, título de eleitor, comprovantes de votação, residência e escolaridade, CPF, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento e de dependentes, PIS-Pasep, além de uma foto 3x4. Também será solicitado exame médico.

O edital de convocação é relativo aos processos seletivos 016 e 019 de 2006 e 004 de 2007, e foi publicado a fim de repor o quadro de servidores da Sesa. A chamada obedece à ordem de classificação e ao número de vagas oferecidas. Todos os contratos são temporários.

Os profissionais que por qualquer razão não quiserem assinar contrato, poderão ser reclassificados à pedido, ou seja, vão para o fim da lista de chamada, mas apenas uma vez. No processo seletivo 004 de 2007, a reclassificação se dará automaticamente, caso o candidato não compareça dentro do prazo estabelecido aos locais especificados.

Veja a lista de convocação, os locais e horários de comparecimento dos candidatos:

Local de comparecimento: Secretaria de Estado da Saúde, Núcleo de Recrutamento e Seleção. Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.025, Bento Ferreira, Vitória-ES.

Período de comparecimento: 17, 18 e 19 de março, das 9 às 12 e de 13 às 17 horas

- Ricardo da Silva Chagas - Técnico em necropsia

Local de comparecimento: Rua Gastão Roubach, s/n, Praia da Costa, Vila Velha-ES.

- Teresinha Fernandes de Oliveira - Nutricionista

Unidade: Hospital Dório Silva (HDS)

Local de comparecimento: Hemocentro Vitória. Av. Marechal Campos, 1.468, Maruipe, Vitória-ES

- Carlos Roberto Barbosa - Técnico em laboratório

Unidade: Hospital Dório Silva (HDS)

- Carlos Roberto Barbosa - Técnico em laboratório

Unidade: Centro Regional de Especialidades (CRE) Metropolitano

Local de comparecimento: BR 262, km 0, Jardim América, Cariacica-ES (em frente a Desportiva Ferroviária).

- Maria de Fatima da Silva Paula - Auxiliar de serviços gerais

Unidade: Hospital São Lucas (HSL)

Local de comparecimento: Rua Desembargador José Vicente, 1355, Forte São João, Vitória-ES.

Período de comparecimento: 17, 18 e 19 de março, das 9 às 16 horas.

- Sonia Tereza Vicente da Silva - Auxiliar de enfermagem
- Pedro Paulo Dal Rio - Auxiliar de enfermagem