Recursos Humanos

Somente servidores efetivos podem participar dos recrutamentos internos abaixo:

  • [SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE DE VITÓRIA (SRSV)]: Edital n°9 2018-2. Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA.(Encerrado)

  • [LABORATÓRIO CENTRAL DE SAÚDE PÚBLICA DO ESPÍRITO SANTO (LACEN)]: Edital n°12 2018-2. Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA.(Encerrado)

  • [PROGRAMA ESTADUAL DE IMUNIZAÇÕES (PEI) e CENTRO DE REFERÊNCIA PARA IMUNOBIOLÓGICOS ESPECIAIS (CRIE) ]: Edital n°13 2018-2. Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA.(Encerrado)

  • NÚCLEO ESPECIAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR – NEVISAT: Edital n°11 2018-2. Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA (Encerrado)

  • [NÚCLEO ESPECIAL DE PREVENÇÃO E ATENÇÃO ÀS INTOXICAÇÕES- CENTRO DE ATENDIMENTO TOXICOLÓGICO DO ESPÍRITO SANTO]: Edital n°10 2018-2. Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA. (Encerrado)

  • [NÚCLEO INTERNO DE REGULAÇÃO (NIR) DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE DE SÃO MATEUS (SRSSM) DA SESA, COM ATUAÇÃO NA REDE CUIDAR DE NOVA VENÉCIA - Edital nº8/2018.2 - Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA (Encerrado)

  • [NÚCLEO ESPECIAL DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA (NEAE)/GERÊNCIA DE REGULAÇÃO E ORDENAÇÃO DO SISTEMA DE SAÚDE (GROSS) - Edital nº7/2018.2 - Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA (Encerrado)

  • CENTRO DE REFERÊNCIA PARA IMUNOBIOLÓGICOS ESPECIAIS – CRIE - Edital nº 6/2018 -  Ficha de inscrição para Recrutamento interno - Profissionais Efetivos Pertencentes ao Quadro de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA. (Encerrado)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard