29/05/2006 14h31 - Atualizado em 23/09/2015 09h36

Conselho Gestor do Hospital Roberto Silvares é empossado

Foi empossado nesta última sexta-feira (26), o Conselho Gestor da Regional Norte de Saúde e do Hospital Roberto Silvares. A solenidade foi realizada no auditório do Pólo Universitário, em São Mateus.

O evento contou com as presenças do superintendente de Regional de Saúde de São Mateus, Weslem Reis da Silva, do diretor do Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, Allan Jacqueson Barbosa Lobo, do prefeito municipal, Lauriano Zancanela, e ainda, da conselheira Geny Meneguelli Ceruti, mulher mais antiga em atividade no Conselho Estadual de Saúde, com 84 anos, que expôs os objetivos deste setor no Estado.

“Os membros do Conselho devem ficar atentos à suas responsabilidades e obrigações no sentido de fiscalizar o funcionamento das unidades de saúde do município. Ainda é importante ressaltar que de três em três meses os integrantes do Conselho devem prestar contas através de relatórios, sobre suas atividades, no Conselho Estadual de Saúde”, declarou dona Geny Meneguelli.

Na abertura, o diretor do Roberto Silvares lembrou da necessidade e da importância da participação da sociedade nos Conselhos, cobrando ação e acompanhando as atividades que seus integrantes desenvolvem. “É de total importância para nós e para a população esta posse. Estamos de portas abertas e queremos na verdade somar junto às ações e necessidades deste Conselho”, relata o diretor.

Gustavo Tenório/ Clarissa Scárdua/ Franciane Barbosa
Texto: Cíntia Zaché – gerente da Assessoria de Comunicação e Marketing do Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares
Tels.: 31372378 / 31372315 / 99698271 / 99432776