21/10/2004 15h58 - Atualizado em 23/09/2015 09h29

Corredor do Roberto Silvares vira palco de artistas

Nesta semana, o Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, referência em urgência e emergência no norte do Estado, está vivendo em clima de comemoração. A festa é em homenagem ao dia do funcionário público, comemorado em 28 de outubro.

Durante toda a semana os servidores do local estão tendo uma eclética programação. Tudo está sendo realizado em um dos corredores do hospital. Para a abertura, a Comissão Organizadora de Comemorações do HRAS iniciou as festividades com o coral Meninas de Nova Esperança, que emocionou o público presente.

Na terça-feira (21), os grupos de dança Moda Brasileira e Araça, mostraram a valorização da cultura nacional e regional no município. Na quarta-feira (22) e nesta quinta-feira (23), os funcionários foram presenteados com a exibição de filmes e clipes.

Para finalizar a semana cultural, a Lira Municipal Mateense irá tocar para todos os que admiram música de qualidade. Além disso, durante toda a semana, terá exposição de artesanato. “Os artistas são os próprios funcionários, que nas horas vagas, transformaram um dos corredores do hospital num verdadeiro arsenal artístico”, conotu o diretor do hospital, Allan Jacqueson Barbosa Lobo.

“É a primeira vez que realizamos uma semana cultural. Espero que todos os funcionários estejam gostando e que esta seja a primeira de muitas”, acrescentou.

Para fechar as comemorações, durante todo sábado vai ser oferecido aos servidores do Hospital Roberto Silvares, um dia inteiro de comemorações, com almoço, música ao vivo e outros atrativos.

Gustavo Tenório/ Clarissa Scárdua
Texto: Cintia Zaché – assessoria de imprensa e marketing do Hospital Dr. Roberto Arnizault Silvares
Tels: 31372378 / 31372315 / 99698271
Esta e outras matérias estão disponíveis no site www.es.gov.br