19/08/2005 11h26 - Atualizado em 23/09/2015 09h34

CRE Vitória realiza Curso de Relações Humanas

O Centro Regional de Especialidades (CRE) de Vitória realiza, nos próximos sábados (20 e 27 de agosto), a segunda etapa do Curso de Relações Humanas, visando à valorização dos servidores e a melhoria do atendimento à população. A capacitação acontecerá no Centro de Treinamento Dom João Batista, de 8h às 18h.

Foram convocados os servidores da Farmácia; do Programa de Tratamento fora do Domicílio; do Serviço de Apoio e Diagnóstico Terapêutico; e da Central de Marcação de Consultas, todos lotados no CRE, que trabalham em setores que atendem ao público externo.

A primeira etapa aconteceu nos dias 6 e 13 de agosto e contou com a participação de duas turmas de 30 servidores. O mesmo número de profissionais fará parte da segunda etapa. Foram convidados para a abertura do curso o secretário de Estado da Saúde, Anselmo Tose, o Grupo Vitória para a Vida, a Associação de Fibrose Cística do Espírito Santo, a Associação de Pais e Portadores de Fissuras Lábio Palatais e o Sindicato dos Farmacêuticos.

Gisalba Almeida, superintendente regional de Vitória, destaca a importância da capacitação: “Estamos percebendo claramente que a equipe da primeira turma voltou do curso com ânimo renovado, estão fazendo mudanças importantes no espaço da Farmácia e algumas pessoas que pretendiam pedir transferência de setor mudaram de idéia”.

Gustavo Tenório/ Clarissa Scárdua/ Deyvison Longui
Tels: 31372378 / 31372315 / 99698271