14/09/2004 10h23 - Atualizado em 22/09/2015 17h05

Duas escolas do estado ganham o Troféu do Saber Saúde

No dia 28 de agosto foi entregue no Auditório Moacir Santos Silva, que fica no prédio do Instituto Nacional do Câncer-Inca, no Rio de Janeiro, dois troféus com certificado de honra ao mérito para as escolas Anísio Vieira de Almeida Ramos, que fica em Cachoeiro, e Talma Drumond Pestana, que fica em Linhares.

Todo ano, o Saber Saúde, que é um programa nacional de prevenção do tabagismo e outros fatores de risco do câncer em escolas, oferece esse prêmio aos seis colégios que melhor se destacaram no controle de combate ao fumo em 2003.

Dos seis prêmios nacionais oferecidos as escolas, dois foram entregues ao Espírito Santo. Quem recebeu os troféus foi a Coordenadora Estadual do Saber Saúde, Maria da Penha Hanotelli Dias da Silva. No dia oito de outubro, às 15h, em Linhares, a Coordenadora repassará o prêmio a escola Talma Drumond Pestana.

Fazem parte deste programa no estado mais de 1.300 escolas. O Inca considera esta participação como ótima. Além das premiações, o evento exibiu os novos vídeos, dados e publicações do Saber Saúde.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard