27/03/2006 11h22 - Atualizado em 23/09/2015 09h36

Equipe do São Lucas passa por recapacitação profissional

Uma equipe de 40 funcionários do Hospital São Lucas passou, recentemente, por um processo de recapacitação profissional durante o curso de extensão “Atualização em gestão hospitalar”, realizado em parceria com o Centro Universitário Vila Velha (UVV).

“O objetivo geral do curso foi promover a atualização dos profissionais que atuam no hospital para que eles possam desenvolver atividades de forma eficiente e com qualidade nas áreas em que atuam”, afirmou o diretor-geral, Enrielton Chaves.

Para participarem, os 40 funcionários passaram por um processo de seleção dentro do hospital. O curso foi a contrapartida da UVV às vagas de estágio oferecidas pelo hospital a alunos da instituição de ensino superior.

Quem participou do curso cumpriu uma carga horária de 160 horas/aula, ministradas quinzenalmente, a partir do dia 23 setembro, no campus da UVV, em Vila Velha. “Agora, iremos utilizar o produto do curso em prol do hospital”, acrescentou Chaves.

O curso foi dividido em sete módulos: Organização Hospitalar, Planejamento em Saúde, Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional, Comunicação Integrada ao Marketing, Logística de Suprimentos e Gestão de Contratos/Licitações.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Gustavo Tenório/ Franciane Barbosa/ Clarissa Scárdua
Tels: 31372378 / 31372315 / 99698271
asscom@saude.es.gov.br
Esta e outras matérias estão disponíveis no site www.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard