30/06/2011 13h18 - Atualizado em 23/09/2015 13h30

Farmacêutico da Geaf é selecionado para curso MBA do Ministério da Saúde

O farmacêutico presidente da Comissão de Farmacologia e Terapêutica da Gerência de Assistência Farmacêutica (Geaf) da Secretaria de Estado da Saúde, Leonardo Glazar, foi selecionado para o MBA de Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde, do Ministério da Saúde, que terá início nesta sexta-feira (01).

O objetivo do curso é capacitar profissionais de nível superior para a realização de Avaliações de Tecnologias em Saúde e de Avaliações Econômicas em Saúde.

Para abrir as atividades do MBA nesta sexta-feira, será realizado o Simpósio de Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde, onde haverá a apresentação de um panorama das Avaliações em Saúde e Avaliações Econômicas no Brasil.

O público-alvo deste simpósio é composto por profissionais de saúde, economistas, gestores, estudantes e interessados em Avaliações Econômicas e Avaliações de Tecnologias em Saúde.

O curso é resultado da cooperação técnica entre o Ministério da Saúde, Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) e Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), no âmbito da Portaria Ministerial 3.276/07, de apoio ao desenvolvimento institucional do Sistema Único de Saúde (SUS).
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard