22/10/2013 15h10 - Atualizado em 23/09/2015 13h39

Hospital Estadual em São Mateus comemora Semana do Servidor

O Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares antecipa as comemorações pelo Dia do Funcionário Público, celebrado na próxima segunda-feira (28), e realiza nesta semana uma série de atividades culturais, recreativas e até uma caminhada. A programação foi preparada com o objetivo de valorizar os servidores que trabalham na instituição e, ao mesmo tempo, promover a integração e socialização com os moradores locais e usuários do serviço. Uma tenda foi montada no pátio externo do Hospital para realização das apresentações culturais e palestras.

A programação segue até sexta-feira (25) com apresentação musical de flauta e corais, palestras sobre primeiros socorros, doação de órgãos, encerrando com a caminhada Pró-Saúde, que deve reunir cerca de 100 pessoas entre comunidade e servidores. A concentração está marcada para as 07h30, no estacionamento do Hospital e seguirá em direção ao centro da cidade e retorno à tenda para degustação de uma mesa de frutas.

Os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível para trocar pela camiseta da caminhada. A doação será revertida para uma instituição de caridade.

Segundo a diretora administrativa do Hospital, Jacqueline Ferreira Leonardo, tudo foi preparado com muito carinho pela equipe da Educação Continuada e Recursos Humanos da instituição. “Diferentemente do ano passado, resolvemos fazer uma programação aberta à participação da população, para envolver a comunidade nesse processo que visa à humanização das relações e promoção de saúde”, disse ela.

Confira a programação

Quarta-feira (23)
Mostra de Talentos
09h30 – Apresentação Musical Flauta: EMEF Valério Cozer
10 horas – Palestra: Conscientização de Doação de Órgãos
14 horas – Apresentação: Coral da Capes
14h30 – Momento Cultural: EMEF Dora A. Silvares – Canto, Coral e Instrumentos.
20h30 – Confraternização Plantão Noturno no refeitório

Quinta-feira (24)
09 horas – Apresentação de Flauta e Libras – EMEF Cricaré
10 horas – Apresentação Primeiros Socorros/Parada Cardiorrespiratória (Professor Rodrigo Faria/UFES)
14 horas – Apresentação: Coral da Capes
14h30 – Apresentação de Dança – EMEF João Pinto Bandeira
15 horas – Apresentação Primeiros socorros/Parada Cardiorrespiratória
(Professor Rodrigo Faria/UFES)
20h30 – Confraternização Plantão Noturno, no refeitório

Sexta-feira (25)
07h30 – Concentração para caminhada no estacionamento do Hospital.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Dannielly Valory/Jucilene Borges/Marcos Bonn/Maria Ângela Siqueira
Texto: Maria Angela Siqueira
mariaperini@saude.es.gov.br
Tels.: 3137-2307/3636-8334/9983-3246/9969-8271/9943-2776
asscom@saude.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard