LACEN - Atendimento ao cliente
Visando à melhoria contínua da qualidade de nossos serviços, o LACEN/ES disponibiliza canais para comunicação com os clientes:
- Reclamações e Sugestões
Registre sua reclamação ou sugestão nos canais abaixo:
- Ouvidoria da SESA:
Telefone: (27) 3347-5732/3347-5733
e-mail: ouvidoriasus@saude.es.gov.br
- LACEN/ES:
Telefone: (27) 3636-8409
e-mail: lacen@saude.es.gov.br
- Confidencialidade de dados
O Lacen tem o compromisso de manter a imparcialidade, confidencialidade e sigilo dos dados decorrentes das atividades de laboratórios desenvolvidas conforme preconizado na Lei 13709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados.
Em atendimento as normas sanitárias federais e estaduais vigentes visando a tutela da saúde individual e coletiva, são informados as autoridades sanitárias dados das análises de interesse a saúde pública de notificação compulsória.