LACEN - Atendimento ao cliente

Visando à melhoria contínua da qualidade de nossos serviços, o LACEN/ES disponibiliza canais para comunicação com os clientes:

  • Reclamações e Sugestões


    Registre sua reclamação ou sugestão nos canais abaixo:

     

    1. Ouvidoria da SESA:

    Telefone: (27) 3347-5732/3347-5733

    e-mail: ouvidoriasus@saude.es.gov.br

     

    1. LACEN/ES:

    Telefone: (27) 3636-8409

    e-mail: lacen@saude.es.gov.br

  • Confidencialidade de dados

 

O Lacen tem o compromisso de manter a imparcialidade, confidencialidade e sigilo dos dados decorrentes das atividades de laboratórios desenvolvidas conforme preconizado na  Lei 13709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados.

Em atendimento as normas sanitárias federais e estaduais vigentes visando a tutela da saúde individual e coletiva, são informados as autoridades sanitárias dados das análises de interesse a saúde pública de notificação compulsória. 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard