07/03/2013 08h10 - Atualizado em 23/09/2015 13h36

Mulheres no CRE Metropolitano são homenageadas nesta quinta-feira (07)

A equipe de humanização do CRE Metropolitano e da Superintendência Regional de Saúde preparou uma homenagem especial para as servidoras desses locais, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Serão dois dias marcados pela reflexão sobre a importância do papel feminino na sociedade com direito a muitos tons de rosa nos setores.

Nesta quinta-feira (7), haverá palestra no auditório do CRE Metropolitano sobre “A Mulher Contemporânea”, seguida de tribuna livre para as mulheres se manifestarem.

Para a sexta-feira, a cor rosa é a indicada para vestir as servidoras, como forma de chamar a atenção das pessoas para a importância do dia e levar a uma reflexão sobre a valorização da mulher trabalhadora.

Como cuidar da saúde é essencial, também será feito um levantamento entre as servidoras para identificar aquelas que não estão em dia com seus exames preventivos e de mamografia. Posteriormente, o agendamento será providenciado.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Dannielly Valory/Jucilene Borges/Marcos Bonn/Maria Angela Siqueira
Texto: Maria Angela Siqueira
mariaperini@saude.es.gov.br
Tels.: 3137-2307/3636-8334/9983-3246/9969-8271/9943-2776
asscom@saude.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard