29/11/2004 14h33 - Atualizado em 23/09/2015 09h30

Prefeitos discutem parcerias com a Sesa

O secretário estadual de Saúde, João Felício Scárdua, viajará nesta terça-feira (22), para o norte do Estado, onde discutirá ações de parceria na saúde com os prefeitos eleitos da microrregião de São Mateus. O encontro acontece no Centro Universitário da cidade, e tem previsão de início para as 9 horas.

Foram convidados os prefeitos eleitos de São Mateus, Jaguaré, Mucurici, Ponto Belo, Boa Esperança, Montanha, Vila Valério, Pedro Canário, Conceição da Barra e Pinheiros.

O convite foi ampliado para os futuros secretários de Saúde e de Fazenda, que poderão acompanhar toda a situação dos municípios. Na pauta de discussão, acertos quanto aos programas de Saúde da Família e de Combate à Dengue. Representantes do Ministério Público, da Câmara de Vereadores e deputados da região também foram convidados.

Esta será a terceira viagem que Scárdua fará para discutir parcerias na saúde estadual. As microrregiões de Linhares e Colatina já foram visitadas. Os próximos encontros acontecerão no dia 2 de dezembro, com os prefeitos da microrregião de Guaçuí; e no dia 3, com os da microrregião de Cachoeiro de Itapemirim.

Gustavo Tenório/ Clarissa Scárdua
Tels: 31372378 / 31372315 / 99698271
Esta e outras matérias estão disponíveis no site www.es.gov.br