Saúde do Homem

Seleção de tutores para o curso de atenção à saúde do homem para agentes comunitários de saúde.

>  Edital Nº 006 /2018

>  Prorrogadas as inscrições de profissionais de saúde interessados na tutoria do Curso de Atenção Integral à Saúde do Homem para Agentes Comunitários de Saúde.

>  Nuefs divulga lista de tutores selecionados para curso de atenção integral à saúde do homem para agentes comunitários de saúde

Em conformidade com o item 10.1 e 10.2. do Edital N. 006/2018 - Seleção Simplificada de tutores para atuação no Curso de Atenção à Saúde do Homem para ACS, foi realizada nova avaliação dos dados constantes na plataforma FormSUS, sendo verificado inconsistências na mesma. Por este motivo, a Comissão Estadual de Seleção realizou nova avaliação dos candidatos a tutores. Considerando as exigências do processo seletivo, a Comissão Estadual de Seleção declara encerrado o prazo encerrado de recurso do presente edital e adjudica como selecionados os seguintes candidatos por região de saúde:

  1. Região Norte

    Nome Classificação
    Cynthia Valéria Oliveira da Silva Colombi Titular
    Thabitta Peixoto Zanoni Titular
    Rita de Cassia Santos Costa Santa Ana Suplente


  2. Região Metropolitana

    Nome Classificação
    Scheyla Fraga Ferreira Rauta Titular
    Anselmo Clemente Titular
    Gloria Maria Souza de Oliveira Titular
    Samanta Maria Cavalcanti Farias Titular
    Ozinelia Pedroni Pedroni Batista Suplente


O NUEFS estará convocando os tutores classificados para a Formação Pedagógica, na modalidade presencial, na Região Metropolitana, os quais serão informados em data oportuna.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard