14/10/2005 14h40 - Atualizado em 23/09/2015 09h34

Seleção de profissionais para o Samu-192 começa nesta segunda (17)

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Convênio de Cooperação Técnica e Financeira nº 46/2005 firmou, com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, a realização de processo seletivo de profissionais, objetivando contratação e formação de quadro de reserva técnica para o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192).

Os currículos para contratação de médicos, enfermeiros e motoristas deverão ser entregues na portaria central da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, de 17 a 19 de outubro, das 08 às 17 horas, na rua Dr. João Santos Neves, nº 143, Vila Rubim, em Vitória. Informações pelo telefone (27) 3137-2004.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um programa que tem como finalidade garantir a qualidade no atendimento no Sistema Única de Saúde (SUS), prestando socorro à população em casos de urgência e emergência. O Samu-192 realiza o atendimento em qualquer lugar, durante 24 horas e com equipes de profissionais de saúde especializadas.

1. DOS CARGOS
1.1. MÉDICOS
PRÉ-REQUISITOS Profissional de nível superior titular de diploma de médico, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina, habilitado e com experiência ao exercício de atendimento a pacientes críticos: serviço de atendimento pré-hospitalar móvel, pronto socorro, pronto atendimento, terapia intensiva e internação
24 horas semanais