14/08/2007 08h19 - Atualizado em 23/09/2015 09h54

Sesa abre novo processo seletivo

Começam nesta quinta-feira (09) e vão até o próximo dia 22 as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) que visa à formação de cadastro de reserva para contratos temporários em diversas áreas da rede estadual de saúde. Os salários variam de R$ 320,00 a R$ 3 mil.

As oportunidades são para técnicos e pessoas com nível superior, médio e fundamental de ensino. Ao todo, são 17 áreas de atuação: assistente administrativo, auxiliar de enfermagem, biólogo, cozinheiro, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, motorista, técnico de laboratório, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em necropsia, técnico em radiologia, telefonista, médico regulador.

Os contratados trabalharão nos hospitais estaduais; nos hemocentros; nas Superintendências Regionais de Saúde; no Laboratório Central; no Centro de Atendimento Psiquiátrico Alexandre Aristides Campos, em Cachoeiro de Itapemirim (Capaac); no Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes); nos Núcleos de Especialidades; e na própria Secretaria.

O processo seletivo será feito por meio de avaliação de títulos. Os interessados deverão enviar, pelos Correios, a inscrição com toda a documentação necessária via Aviso de Recebimento (AR), aos cuidados dos Recursos Humanos da Sesa, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.025, Bento Ferreira Vitória.

Os detalhes estão no edital 004/2007, que já se encontra disponível no site www.saude.es.gov.br, no link Processos Seletivos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3382-5072 ou 3137-2419. A divulgação dos resultados ainda não está com data definida e dependerá do número de inscritos.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Daniele Bolonha
danielebolonha@saude.es.gov.br
Texto: Marcos Bonn
marcosbonn@saude.es.gov.br
(27) 3137-2378 / 3137-2307 / 9969-8271 / 9943-2776
asscom@saude.es.gov.br
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