19/11/2004 17h00 - Atualizado em 23/09/2015 09h30

Sesa discute parceria com prefeitos eleitos

O secretário Estadual de Saúde, João Felício Scárdua, viaja nesta segunda-feira (22), para o norte do Espírito Santo, onde discutirá ações de parceria na saúde com os prefeitos eleitos da microrregião de Colatina. O encontro acontece no auditório da Unimed, e tem previsão de início para as 9 horas.

Foram convidados os prefeitos eleitos de Ecoporanga, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Vila Pavão, Boa Esperança, Nova Venécia, Vila Valério, São Gabriel da Palha, Águia Branca, Mantenópolis, Alto Rio Novo, Pancas, São Domingos do Norte, Governador Lindenberg, Marilândia, Colatina e Baixo Guandu.

O convite foi ampliado para os futuros secretários de Saúde e de Fazenda, que podem acompanhar toda a situação dos municípios. Na pauta de discussão, acertos quanto aos programas de saúde da família e de combate à dengue.

Esta é a primeira viagem que Scárdua fará para discutir parcerias na saúde estadual. Os próximos encontros acontecem no dia 23, com os prefeitos da microrregião de Linhares; dia 24, com os eleitos da microrregião de São Mateus; 1º de dezembro, com os da microrregião de Cachoeiro de Itapemirim; e, por último, 2 de dezembro, com os eleitos da microrregião de Guaçuí.

Gustavo Tenório/ Clarissa Scárdua
Tels.: 31372378 / 31372315 / 99698271
Esta e outras matérias estão disponíveis no site www.es.gov.br