27/09/2005 08h55 - Atualizado em 23/09/2015 09h34

Sesa inaugura Centro de Referência de Saúde do Trabalhador em Colatina

Para melhorar o atendimento de saúde prestado aos profissionais em atividade nos municípios do Norte do Espírito Santo, a Secretaria de Saúde inaugurou, nesta segunda-feira (26), o Centro de Regional de Referência de Saúde do Trabalhador, sediado em Colatina.

O Centro faz parte da Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador no Sistema Único de Saúde e será gerenciado pela Superintendência Regional de Saúde de Colatina, com apoio do Centro de Referência ao Trabalhador, que fica em Vitória.

O objetivo do Centro é dar mais atenção aos trabalhadores do Norte do Estado, mantendo um grupo de profissionais que possam mapear os problemas ocupacionais que surgem nestes municípios.

O Centro contará com um médico, dois otorrinolaringologistas, um assistente social, uma fisioterapeuta, uma enfermeira, um odontólogo, uma psicóloga, dois fonoaudiólogos e duas pedagogas. O horário de funcionamento será das 13 às 19 horas.

Gustavo Tenório/ Clarissa Scárdua/Deyvison Longui
Tels.: 31372378 / 31372315 / 99698271
Esta e outras matérias estão disponíveis no site www.es.gov.br