05/09/2006 06h48 - Atualizado em 23/09/2015 09h38

Sesa mantém plantão nos hospitais estaduais no feriado

Os hospitais estaduais irão atender normalmente nos dias 07 e 08 de setembro, quando não haverá expediente nos órgãos da administração pública devido aos feriados de independência (07) e aniversário de Vitória (08).

Terão funcionamento normal os hospitais São Lucas, Dório Silva, Infantil de Vitória, Antônio Bezerra de Faria, Infantil de Vila Velha, Roberto Silvares, Silvio Avidos, Unidade Integrada de Jerônimo Monteiro, São José do Calçado, João dos Santos Neves, Dra. Rita de Cássia, Adauto Botelho e Pedro Fontes.

Apenas os Centros Regionais de Especialidades (CREs) não funcionarão durante o feriado. Eles retomam suas atividades na segunda-feira (11). Por isso, as consultas que estavam agendadas para esta sexta-feira (08), já começaram a ser remarcadas.

Agendamento de consultas

Os pacientes agendados para esta data devem entrar em contato com a Central de Consultas, no telefone (27) 3381-3303 ou no próprio município, na Unidade de Saúde, onde a consulta foi solicitada.

Em caso de atendimento ambulatorial (curativos, nebulização, vacinas, pequenas cirurgias), o morador deverá procurar as unidades de saúde e pronto-atendimentos de plantão dos municípios, ajudando a desafogar a demanda nos hospitais.

Gustavo Tenório / Clarissa Scárdua / Franciane Barbosa
Tels: 31372378 / 31372315 / 99698271
Esta e outras matérias estão disponíveis no site www.es.gov.br