15/04/2005 14h16 - Atualizado em 23/09/2015 09h32

Sesa recebe novos servidores em evento no Álvares Cabral

A Secretaria de Estado da Saúde recepcionará os servidores aprovados no Processo Seletivo em um Seminário de Ingresso na próxima quarta-feira, 20 de abril, às 8 horas, no Salão Social do Clube Álvares Cabral.

A abertura ficará por conta do secretário estadual, Anselmo Tose, que explicará aos aprovados as políticas do governo Paulo Hartung para a área de saúde, além de tratar de temas como o Plano Diretor de Regionalização e as metas mobilizadoras.

São esperados, aproximadamente, dois mil servidores da região metropolitana. Os candidatos do interior do Estado não estão obrigados a vir ao evento.

Abaixo, íntegra da convocação assinada pelo Secretário de Estado da Saúde, Anselmo Tose:

"No próximo dia 20 de abril, quarta-feira, às 8 horas, no Salão Social do Clube Álvares Cabral, realizaremos Seminário de Ingresso para os 2.931 contratados por designação temporária, aprovados no Processo Seletivo 2004, do Instituto Estadual de Saúde Pública – Iesp.

Na ocasião serão apresentadas as políticas de saúde com seus projetos prioritários e diretrizes; a nova estrutura da Sesa/Iesp; as metas mobilizadoras do Governo Estadual; com destaque ao Plano Diretor de Regionalização da Secretaria de Estado da Saúde.

O evento contará com as presenças dos conselhos regionais, entidades de classe, sindicatos, órgãos ligados à saúde estadual, bem como autoridades representativas do governo.

Este seminário faz parte dos trabalhos que objetivam melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS. Participe conosco deste importante momento para a saúde do Espírito Santo.

Atenciosamente,

Anselmo Tose
Secretário de Estado da Saúde"

Gustavo Tenório/ Clarissa Scárdua/Deyvison Longui