11/07/2006 12h57 - Atualizado em 23/09/2015 09h36

Superintendência de São Mateus ganha novo auditório

A Superintendência de Saúde de São Mateus agora conta, em sua sede, com um novo auditório. O espaço foi utilizado pela primeira vez na última quarta-feira (05), quando foi sede da realizada reunião da Comissão Intergestores Bipartite Microrregional (CIB/Micro).

O auditório conta com 30 lugares sentados em ambiente climatizado com ar condicionado e estruturado com data-show, notebook, retroprojetor, televisor e aparelho de vídeo cassete.

“O objetivo é oferecer melhor comodidade dentro do próprio órgão estadual aos encontros, treinamentos, capacitações e reuniões com gestores e técnicos dos municípios integrantes da microrregião, nas diversas áreas de atuação da saúde”, informou o superintendente regional, Wesllem Reis da Silva.

Eventos

O espaço servirá para a realização de reuniões da CIB/Micro, Câmara Técnica e Conselho Gestor, além de funcionar como sede dos encontros setoriais da unidade.

E ainda para oferecer apoio aos demais unidades da Secretaria de Estado da Saúde/Instituto Estadual de Saúde Pública (SESA/IESP), como Hospital Roberto Arnizault Silvares, Hemonúcleo e CTA, entre outros.

Com a reforma desse ambiente, a Superintendência pretende reduzir o deslocamento de seus técnicos nas viagens de treinamento individualizado aos municípios, pois terá a possibilidade de realizar tais eventos por meio de capacitações conjuntas.

“Há ainda o objetivo de oportunizar referência aos técnicos do nível central da SESA para realização de atividades semelhantes com maior proximidade das cidades integrantes da microrregião São Mateus”, acrescentou Reis.

O auditório encontra-se instalado na sede da Superintendência e o agendamento para sua utilização pode ser feito por meio do Apoio de Gabinete do Superintendente pelos telefones (27) 3767-4150 ou (27) 3763-2729.

Gustavo Tenório/ Franciane Barbosa/ Clarissa Scárdua
Tels.: 31372378 / 31372315 / 99698271
Esta e outras matérias estão disponíveis no site www.es.gov.br