O que é?

       

O Instituto é responsável por um conjunto de políticas de inovação em saúde. Com ele, a  Sesa passa  a investir de maneira robusta na qualificação e modernização das práticas de cuidado da rede própria e no apoio aos municípios. O ICEPi promoverá um amplo movimento de formação de serviço de Médicos de Família e Comunidade e de especialistas. 

Além disso, o ICEPi incorpora áreas de tecnologia da pasta para colaborar com os municípios e a rede hospitalar própria, como, por exemplo, com a implantação do prontuário eletrônico.

O Instituto tem como objetivo reestruturar a atenção em saúde no Estado com fortalecimento das gestões municipais, atuando na resolução e na qualificação do cuidado em saúde para ampliar o acesso da população.

Em quase todas as áreas da Secretaria haverá programas de formação, como um curso sobre o Aperfeiçoamento em Controle Social, por exemplo. A proposta permitirá ampliar a oferta de profissionais habilitados a prestar serviços na área da saúde e também despertar interessados na área.

Endereço: Rua Duque de Caxias, 267 - Centro, Vitória - ES CEP 29010-120

Telefones:  27 3198-0225, 3198-0226

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard