Menu

SESA Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo

brasão Governo do Estado Espírito Santo
SESA - Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo

Notícias

Nesta segunda-feira (16) o Governo do Estado dá mais um importante passo na estruturação da Rede de Urgência e Emergência do Sistema Estadual de Saúde. O governador Paulo Hartung e o secretário de Saúde, Anselmo Tose, inauguram, às 8h30, 11 leitos de tratament... Leia mais

O secretário de Estado da Saúde, Anselmo Tose, entrega nesta quarta-feira (11), às 19h, o aparelho de ultra-sonografia do Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, localizado em São Mateus. A chegada do aparelho na unidade é resultado da Campanha “Dê Valor a Vi... Leia mais

A Unidade de Saúde de Bairro República foi o local escolhido para a abertura oficial da campanha de vacinação de gripe para idosos. O chamado “Dia D” acontece neste sábado, às 8 horas, com as presenças dos secretários estadual e municipal de saúde. Nesta prim... Leia mais

Com intuito de aperfeiçoar o aprendizado e prestar solidariedade, oito alunos de um curso de cabeleireiro estiveram nesta segunda-feira (25) no Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, realizando cortes de cabelo nos funcionários do hospital. A... Leia mais

Durante sua 50ª Reunião Ordinária o Conselho Estadual de Saúde do Espírito Santo (CES/ES) empossa, nesta quinta-feira (28), os novos integrantes que durante o biênio 2005/2007 serão os responsáveis por acompanhar, avaliar e controlar a política e as diretrizes... Leia mais

Começou na manhã desta segunda-feira (25) a Campanha Nacional de Vacinação do Idoso Contra a Gripe. Mais de 300 mil doses de vacina foram distribuídas para atingir a meta preconizada pelo Ministério da Saúde, de vacinar, no mínimo, 70% da população de idosos e... Leia mais

Os servidores do Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes) tiveram um almoço diferente na última terça-feira (19). Mobilizados em melhorar ainda mais o processo de humanização no atendimento destinado aos pacientes e de relacionamento interpesso... Leia mais

A partir de segunda-feira (25), os aprovados e convocados do processo seletivo do Instituto Estadual de Saúde Pública (Iesp) iniciam a assinatura dos contratos administrativos de prestação de serviço. Os convocados devem comparecer à unidade para qual fizeram... Leia mais