Lista de Documentos para Cadastro Estadual de Serviço de Controle de Vetores e Pragas Urbanas
VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTADUAL
ATENÇÃO!
Toda a documentação anexada deve estar no formato PDF.
DOCUMENTO |
OBSERVAÇÕES |
Procuração |
É documento obrigatório quando o requerimento eletrônico for preenchido por um procurador da empresa. Serão aceitas:
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(*) Documento Único de Arrecadação - DUA e comprovante de pagamento |
Apresentar o boleto (DUA) emitido para a taxa específica e o respectivo comprovante de pagamento. A taxa específica é referente ao serviço: "Requerimentos em Geral" do órgao Secretaria de Estado da Saúde. |
(*) Contrato/estatuto social ou outro que o substitua |
Serão aceitos os seguintes documentos:
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(*) Licença sanitária vigente |
Deve ser emitido pela Secretaria de Saúde ou Vigilância Sanitária competente. Serão aceitos os seguintes documentos:
O documento deve estar vigente e conter as seguintes informações:
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(*) Relatório de inspeção emitido pela vigilância sanitária responsável pelo licenciamento |
O relatório de inspeção deve ter sido emitido pela vigilância sanitária responsável pelo licenciamento e em conformidade com o modelo estabelecido pela Vigilância Sanitária do estado do Espírito Santo. O rodapé do relatório deve conter a informação >> Revisão: 02 e Data de inicio da vigência: 01/01/2019. O modelo completo encontra-se disponível em: https://saude.es.gov.br/visa/documentos/formularios >> Relatórios (RL) >> RL-001 | Relatório Padronizado para Serviço de Controle de Vetores e Pragas Urbanas |
(*) Documento obrigatório