Dia das Crianças com programação especial no Hospital Estadual Dr. Jayme
O próximo sábado (08) promete ser animado no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, com uma comemoração em referência ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Brincadeiras, oficinas, lanches e sessão de cinema já estão sendo preparados para receber cerca de 100 crianças, entre 03 e 12 anos, filhos de funcionários do hospital.
“Não somos referência no tratamento infantil, mas entendemos que com esse momento podemos criar laços e integrar pais e filhos. Queremos que as crianças conheçam o trabalho dos pais e que os nossos funcionários saiam da rotina e se divirtam com os filhos. A satisfação dos pais e a alegria das crianças são valiosos para nós”, garantiu o diretor-geral do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, Rogerio Griffo.
Para esse ano, o setor de Recursos Humanos definiu o tema “Sustentabilidade” para nortear todas as atividades. O assunto vai ser discutido nas oficinas de arte, de fotografia e de balões, e estará presente ainda na gincana ambiental e na pintura de rosto. Para embalar todas essas ações, um grupo de crianças flautistas se apresenta com um repertório animado e lanches serão servidos durante toda a manhã.
E não para por ai! Funcionários do Hospital Estadual Dr. Jayme estão organizando teatro de fantoches e outras atrações lúdicas. Para a coordenadora do setor de Recursos Humanos da instituição, Fabíola Antunes, a festa das crianças é na verdade uma comemoração do hospital. “Estamos caminhando com a programação há algum tempo e ver os setores engajados, os funcionários participando e, ao mesmo tempo, poder conversar sobre consciência ambiental é garantir que estamos no caminho certo”, destacou a coordenadora.
A comemoração do dia das crianças no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é uma trabalho em conjunto dos setores de Recursos Humanos, Projetos Sociais, Capelania, Gerência de Operações, Nutrição e de Comunicação. O evento acontece neste sábado (08), a partir das 8 horas, no primeiro andar da instituição.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Ravane Denadai
(27) 99274-5245
comunicacaohejsn@gmail.com
Fotos: Comunicação/HEJSN