27/11/2019 08h00

Hospital Dr. Jayme abre vagas para analista, coordenador, enfermeiro e auxiliar de serviços de apoio

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com novas oportunidades de emprego. Duas das vagas ofertadas são para os cargos de coordenador, no setor de Equipe Multidisciplinar, e analista, no setor de Departamento Pessoal. Também há três vagas para enfermeiro, em diversos setores. Além disso, estão disponíveis outras 10 vagas, em diversos setores, destinadas ao cargo de auxiliar de serviços de apoio, para pessoas com deficiência.

Os profissionais que desejarem fazer a inscrição para o cargo de coordenador devem possuir graduação completa em qualquer área da saúde, experiência mínima de 02 anos, conhecimento da Política Nacional de Humanização (PNH), das Normativas Legais e Portarias aplicadas a área de atuação e conhecimento dos direitos dos usuários da saúde. Além disso, é preciso experiência com gestão de pessoas e processos. As atividades do setor evolvem: coordenar, acompanhar e desenvolver a equipe multidisciplinar, definindo atividades e responsabilidades, implementando manuais técnicos/operacionais e monitorando o cumprimento de normas técnicas, administrativas e financeiras, conforme legislação vigente e estratégias da instituição, para obter resultado eficaz da unidade de negócio.

Já para o cargo de analista, o candidato deve ter Ensino Superior completo preferencialmente nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou Contabilidade, e conhecimentos em Legislação Trabalhista. As principais atividades do setor são: executar a preparação de dados para a folha de pagamento, verificar lançamentos no sistema informatizado, conferir cálculo de horas e descontos visando o correto processamento dos dados e calcular os encargos sociais via sistema informatizado emitindo as respectivas guias para pagamento. Também é preciso acompanhar e controlar o pagamento e o desconto dos benefícios, além de ministrar Treinamento de Ambientação para os funcionários.

Quem quiser se candidatar para o cargo de enfermeiro, é preciso ter Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo no conselho de classe – Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

Para o cargo de auxiliar de serviços de apoio, destinado a pessoas com deficiência, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo, além de laudo médico atual (até um ano).

 

Cadastro:

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link: Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

 

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes

(27) 3347-5642 / 3347-5643

asscom@saude.es.gov.br

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

bruna.pratti@hejsn.aebes.org.br

(27) 3331-7552

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard