Representantes de hospitais da Rede SUS do Espírito Santo participam de Fórum da Sesa

Cerca de 50 representantes de hospitais da Rede do Sistema Único de Saúde (SUS) do Espírito Santo participaram do Fórum de Diretores da Rede Hospitalar, na manhã desta terça-feira (21), no auditório do Sebrae, em Vitória. O secretário de Estado da Saúde, Tyago Hoffmann, fez a abertura do fórum e motivou os participantes a entregar o melhor atendimento público de saúde ao cidadão.
“Sei que temos muitos desafios na Saúde, mas juntos vamos caminhar para alcançar as soluções que proporcionem um serviço de qualidade para os pacientes do SUS. Irei conhecer todos os hospitais e receber vocês no nosso gabinete. Vamos investir em tecnologia para gerar eficiência e trocar experiências de iniciativas que dão resultado”, afirmou o secretário Tyago Hoffmann.
A equipe do Núcleo de Regulação de Leitos da Secretaria da Saúde (Sesa) conduziu os trabalhos de orientação da rede de atendimento para o ano de 2025.
“É uma determinação do nosso governador, Renato Casagrande, que a gente oferte saúde de qualidade, com serviços mais próximos do cidadão. E a rede hospitalar, que inclui os hospitais próprios, filantrópicos e geridos por organizações de saúde, tem feito um grande trabalho no Estado nesse sentido”, salientou o subsecretário de Estado de Contratualização em Saúde, Gleikson Barbosa dos Santos.
Confira as fotos do evento aqui.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Luciana Almeida / Danielly Campos / Thaísa Côrtes / Ana Cláudia dos Santos
asscom@saude.es.gov.br