14/05/2019 15h40 - Atualizado em 14/05/2019 15h41

Hospital Estadual de Urgência e Emergência recebe currículos de pessoas com deficiência (PCDs)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória (ES), realiza abertura de cadastro para oportunidades de trabalho voltadas para pessoas com deficiência (PCDs). As inscrições seguem até o final deste mês.

As vagas são para as funções de Auxiliar Administrativo, Agente de Portaria, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. Para as oportunidades na área de Enfermagem, é necessário ter o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

Interessados devem acessar o sítio eletrônico da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/), selecionar o menu “Trabalhe Conosco” e clicar na opção “Cadastre seu Currículo”. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter o perfil atualizado no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo seletivo.

Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

 

Sobre a Pró-Saúde

 A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de onze Estados brasileiros, a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Luan Ribeiro

Tels: (27) 3347-5642 / 3347-5643

E-mail: asscom@saude.es.gov.br

Assessoria de Comunicação - Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE)

E-mail: comunicacao.heue@heueprosaude.org.br

Tel: (27) 3194-0122

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard