06/11/2019 15h03 - Atualizado em 06/11/2019 15h04

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves está com vagas abertas

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com várias oportunidades de emprego para diversos setores da unidade. Há vagas para enfermeiros, técnicos de enfermagem, administrativo, pessoas com deficiência e menores aprendizes.

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de enfermeiro precisam apresentar curso Superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de técnico de enfermagem devem possuir curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Para o cargo de auxiliar administrativo, o Hospital tem vagas em dois setores. Um deles é o setor de Urgência e Emergência, no qual, o candidato deve possuir o Ensino Médio completo e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados). Já o outro, é o setor de Treinamento e Desenvolvimento, em que, além de possuir o Ensino Médio completo, o candidato deve ter conhecimentos em Informática. A vaga é de diarista (segunda à sexta).

As pessoas com deficiência (PCDs) que desejam participar do processo de seleção deve ter o Ensino Fundamental completo, além de laudo médico atual (até um ano).

Já os jovens que desejam uma vaga para aprendiz auxiliar administrativo, para atuação em diversos setores do hospital, devem ter o Ensino Médio incompleto, comprovante de declaração escolar ativa como matriculado e idade entre 14 e 16 anos.

 

As vagas

Cargo: Técnico Enfermagem

Setor: Diversos

Requisito: Curso Técnico Completo em Enfermagem com registro ativo no conselho de classe - Coren.

Número de vagas: 7

 

Cargo: Enfermeiro

Setor: Diversos

Requisito: Ensino Superior completo em enfermagem com registro ativo no conselho de classe - Coren.

Número de vaga: 2

 

Cargo: Aprendiz Auxiliar Administrativo

Setor: Administrativo diversos

Requisito: Ensino Médio incompleto. Comprovante de declaração escolar ativa como matriculado, ter idade entre 14 e 16 anos.

Número de vaga: 31

 

Cargo: Auxiliar Administrativo

Setor: Urgência e Emergência

Requisito: Ensino Médio completo, facilidade em lidar com público, com ou sem experiência, disponibilidade para trabalhar por escala (inclui fins de semana e feriados).

Número de vaga: 1

 

Cargo: Auxiliar Administrativo

Setor: Treinamento e Desenvolvimento

Requisito: Ensino Médio completo, conhecimento em informática, vaga de diarista (segunda-feira a sexta-feira)

Número de vaga: 1

 

Cargo: Auxiliar de Serviços de Apoio (pessoa com deficiência).

Número de vagas: 10

Setor: Diversos.

Requisito: Desejável Ensino Fundamental completo, laudo médico atual (até um ano).

 

Cargo: Aprendiz Auxiliar Administrativo

Setor: Diversos

Requisitos: O candidato deve ter ensino médio completo, comprovante de declaração escolar ativa como matriculado e idade entre 14 e 16 anos.

 

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes

(27) 3347-5642 / 3347-5643

asscom@saude.es.gov.br

 

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

ravane.tamanini@hejsn.aebes.org.br

(27) 3331-7552

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard