05/11/2019 11h46 - Atualizado em 05/11/2019 11h50

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves já se prepara para o Natal

O Natal ainda está longe, mas no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, os preparativos já começaram. Na manhã da última quarta-feira (30), um grupo de funcionários se reuniu para discutir o tema, a programação e os tradicionais enfeites que darão cor e brilho às recepções e demais setores da unidade. Estrelas douradas, bolas coloridas, guirlandas e muitos pisca-pisca farão parte da decoração.

Para a coordenadora do setor de Atendimento ao Cliente, Stela Almeida, a antecipação à data é importante para que tudo seja programado com carinho para funcionários e usuários da unidade. “Já estamos chegando ao final do ano e queremos que toda a decoração e programação organizada para o Natal proporcionem um clima especial. O acolhimento é essencial para nossos pacientes e colaboradores”, disse.

O setor de Capelania também participou do encontro e já anunciou a data para o tradicional Culto de Natal do Hospital Dr. Jayme. “Esse ano, o Culto de Natal acontecerá no dia 23 de dezembro, alguns dias antes da grande data. Pensamos em envolver ainda mais pacientes e acompanhantes por entendermos que esse é um momento muito importante”, contou o capelão do Hospital Dr. Jayme, Vanderlei Boldt.

A programação conta ainda com a participação de funcionários que levarão música aos pacientes, acompanhantes e aos usuários que aguardam nas recepções do Hospital Dr. Jayme. “Alguns funcionários têm um talento especial para a música, são saxofonistas e violinistas, eles já se voluntariaram e farão momentos especiais pelo hospital”, adiantou a coordenadora do setor de Atendimento ao Cliente.

 

Campanha – Natal Solidário

Outro ponto importante discutido durante a reunião foi a Campanha – Natal Solidário. Uma caixa identificada será disponibilizada na entrada de funcionários para aqueles que queiram colaborar se sintam à vontade em doar enfeites e materiais que ajudarão a compor a decoração de natal do Hospital Dr. Jayme.

A caixa ficará alocada até o dia 17 de novembro. Qualquer dúvida ou sugestão, o setor de Atendimento ao Cliente pode ser procurado para esclarecimentos.

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa

Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes

(27) 3347-5642 / 3347-5643

asscom@saude.es.gov.br

 

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

E-mail: ravane.tamanini@hejsn.aebes.org.br

Tel: (27) 3331-7552

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard