20/07/2021 18h00 - Atualizado em 20/07/2021 18h50

ICEPi abre seleção para tutores do Curso de Especialização em Saúde Pública

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), da Secretaria da Saúde (Sesa), abriu, nesta terça-feira (20), o processo seletivo de tutores para o Curso de Especialização em Saúde Pública com ênfase na Interprofissionalidade.

Serão selecionados quatro tutores para o curso, que receberão uma bolsa no valor de R$ 2.000,00. O curso tem duração de 14 meses e tem como objetivo desenvolver uma visão crítico-reflexiva do Sistema Único de Saúde (SUS), na perspectiva da Educação Permanente em Saúde, com ênfase no desenvolvimento de práticas interprofissionais.

Para participar, os interessados devem apresentar alguns pré-requisitos como pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) ou pós-graduação lato sensu na área da saúde ou educação, além de experiência comprovada na área da saúde pública/saúde coletiva e na área de docência. Os tutores serão responsáveis por acompanhar, orientar e mediar os processos de aprendizagem no Curso de Especialização em Saúde Pública com ênfase na Interprofissionalidade.

As informações podem ser encontradas no edital ICEPi/SESA 039/2021 e as inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, até o dia 02 de agosto, por meio do endereço eletrônico: https://saude.es.gov.br/edital-2021.

Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais/ Ana Claudia dos Santos

Coordenadoria de Comunicação em Saúde – Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi)

Gabriel Torobay

icepi.comunicacao@saude.es.gov.br