21/03/2023 10h53

ICEPi abre vagas para analistas do Projeto de Qualificação da Participação Social

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), da Secretaria da Saúde (Sesa), lançou um edital com vagas para o Projeto de Desenvolvimento de Práticas Inovadoras para Qualificação da Participação Social (PDPI). As inscrições começaram nessa segunda-feira (20) e vão até este domingo (26).

São três vagas, sendo uma para Analista de Projetos, uma para Analista de Políticas Sociais e uma para Supervisor de Projetos. As oportunidades são para contratação imediata e cadastro de reserva, com remuneração de R$ 5.500,00.

O edital ICEPi/SESA nº 015/2023 está disponível no site https://icepi.es.gov.br/editais/abertos. As inscrições são feitas de forma on-line e estão disponíveis no mesmo link do edital.

Sobre o projeto

O Projeto de Desenvolvimento de Práticas Inovadoras para Qualificação da Participação Social (PDPI) foi criado com o desafio de construir uma cultura inovadora com o fomento e qualificação da participação e o controle social na saúde.

Em parceria com o Conselho Estadual de Saúde, o projeto tem como objetivo desenvolver e consolidar instrumentos e práticas gerenciais voltados à inovação para qualificar a participação popular na saúde.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesa

Syria Luppi / Thaísa Côrtes / Ana Cláudia dos Santos / Daniel Borges / Mike Figueiredo

asscom@saude.es.gov.br 

 

Coordenadoria de Comunicação em Saúde – Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi)

Mayra Scarpi

icepi.comunicacao@saude.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard