17/05/2022 16h00 - Atualizado em 17/05/2022 17h50

iNOVA Capixaba abre processo seletivo complementar 2022

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), divulgou o novo processo seletivo simplificado complementar, com 45 vagas destinadas à contratação imediata e complementação de cargos do cadastro de reserva para hospitais da Região Metropolitana Grande Vitória. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 22 de maio.

Prioritariamente, serão repostos profissionais em cargos vagos nos quadros de empregados do Hospital Estadual Central – Dr. Benício Tavares Pereira (HEC), em Vitória, e Hospital Antônio Bezerra de Faria (HABF), em Vila Velha.

O processo de seleção, PSS nº 02/2022, tem vagas para cargos de níveis Fundamental, Médio, Médio Técnico e Superior, que serão preenchidas por candidatos mediante condições estabelecidas no edital. A participação dos candidatos será confirmada após pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30, para os cargos de níveis Superior e Técnico; e, R$ 20, para os cargos de níveis Médio e Fundamental. 

“Além da contratação imediata, este novo processo seletivo visa fomentar o cadastro de reserva de candidatos classificados pelo Ibade para a segunda etapa do certame", informou o gerente de Gestão da Fundação Estadual de Inovação em Saúde, Nilson da Silva. 

 

Serviço:

Edital de Processo Seletivo Simplificado 02/2022

Período de inscrições pela internet: 09/05 a 22/05/2022

 

Clique aqui e confira o quadro de vagas. 

Clique aqui para realizar a inscrição.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesa

Syria Luppi / Kárita Iana / Thaísa Côrtes / Ana Cláudia dos Santos / Daniel Borges

asscom@saude.es.gov.br  

 

Comunicação iNOVA Capixaba

Luan Ribeiro / Henrique Alves

comunicacao@inovacapixaba.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard