22/12/2016 14h56 - Atualizado em 22/12/2016 14h59

Natal Especial: funcionários do Hospital Dr. Jayme fazem surpresa para Estela

Você se lembra da Estela, aquela funcionária do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, que estava lutando contra o câncer? A história dela ganhou um novo capítulo às vésperas de Natal. Funcionários do setor de Manutenção, Projetos Sociais e Capelania da unidade se reuniram para uma visita muito especial. 

“A Estela é muito querida por todos nós e com o Natal se aproximando queríamos abraçá-la e mostrar o quanto ela é importante. Decidimos nos reunir e levar um presente, uma palavra de conforto e todo o nosso carinho”, disse o organizador da ação, Eduardo Nunes Pereira, assistente de manutenção do Hospital Dr. Jayme. 

O presente foi uma cesta de frutas. Manga, goiaba, pêssego, caqui, ameixa, pêra, kiwi, uma infinidade de cores e sabores para alegrar a vida da Estela. Além disso, o setor de Capelania preparou uma mensagem especial. 

“Eu não esperava essa visita. Esses meninos são muito queridos, estou sentido falta do convívio, mas saber que, mesmo distante, eles estão comigo me dá forças, todos os dias, para prosseguir e voltar o quanto antes para o trabalho. A vida tem me mostrado que conquistei amigos, que o ser humano é valioso demais”, refletiu Estela de Amorim Ribeiro. 

A técnica de enfermagem descobriu o câncer de mama em setembro desse ano, em estágio inicial, e desde então tem seguido com os tratamentos propostos. Os avanços já estão acontecendo e os cabelos da Estela começaram a crescer. O entusiasmo ficou por conta da novidade que ela contou para as visitas. 

“Os médicos acreditavam que a doença tinha atingido o meu pulmão, precisei repetir os exames que comprovaram que não há nada. Os resultados estão surpreendendo toda equipe que me acompanha. Eu tenho fé em Deus de que essa vitória é minha”, revelou Estela.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Ravane Denadai
(27) 99274-5245
comunicacaohejsn@gmail.com

Foto: Comunicação/HEJSN

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard