23/10/2018 12h32 - Atualizado em 23/10/2018 12h33

Profissionais são homenageados no “Dia do Médico”

Na data em que se comemora o Dia do Médico, 18 de outubro, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, preparou uma homenagem aos profissionais da unidade. O diretor técnico da unidade, o médico Eric Teixeira Gaigher, percorreu todos os setores da instituição parabenizando e entregando, às equipes, a “oração do médico”, um texto escrito por Celina H. W.  e Luizinho Bastos.

“Contamos, hoje, com um corpo clínico formado por mais de 700 médicos. São profissionais que abdicaram de noites de sono e do lazer em família para se dedicar à saúde de outra pessoa. Isso é vocação. Queremos agradecer a dedicação e o compromisso desses profissionais com nossos pacientes”, destacou.

O Hospital Estadual Dr. Jayme tem em seu corpo clínico, mais de 700 profissionais médicos divididos em 25 especialidades, e é referência para casos de urgência e emergência em traumas ortopédicos e neurocirúrgicos, gestação de alto risco e grandes queimaduras. Desde a sua inauguração, a unidade contabiliza mais de 5 milhões de atendimentos e exames de imagem.

Ao percorrer os setores, alguns profissionais se mostravam surpresos com a lembrança, outros queriam registrar o momento. Foi o caso do gestor clínico do hospital, Enrico Stucchi.  “Normalmente, as felicitações são entre nós, profissionais. Saber que a direção reservou parte do seu tempo para esse momento é o reconhecimento da valorização do nosso trabalho”, disse Stucchi.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

E-mail: ravane.tamanini@hejsn.aebes.org.br

Tel: (27) 3331-7552

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde
E-mail: asscom@saude.es.gov.br
Tels: (27) 3347-5642/3347-5643

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard