12/06/2019 16h34 - Atualizado em 12/06/2019 16h35

SIPAT do Hospital Dr. Jayme busca conscientização dos funcionários

O terceiro dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, começou com ações de conscientização em todos os setores da unidade. Um grupo de funcionários, integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e do setor de Recursos Humanos, paramentados com capotes, luvas, máscaras e demais equipamentos de proteção individual (EPI) percorreram as áreas conversando e, para chamar atenção, cantaram uma paródia.

“O setor de Segurança do Trabalho desenvolve, ao longo do ano, ações de conscientização, mas, nesse período, acreditamos ser importante reforçar os ensinamentos e chamar atenção para o uso de EPIs, equipamentos fundamentais para evitarmos qualquer acidente”, destacou a gerente do setor de Recursos Humanos do Hospital Dr. Jayme, Eliane Cardozo.

A paródia, inspirada na música Jenifer, foi entoada por funcionários e colaboradores e até o diretor geral do Hospital Dr. Jayme participou da ação. “A criatividade me surpreende! Fiquei feliz ao perceber que um assunto tão sério e importante pode ser tratado de forma leve e não menos impactante. O grupo está de parabéns”, afirmou Rogerio Griffo, diretor-geral do Hospital Dr. Jayme.

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Luan Ribeiro

(27) 3347-5642 / 3347-5643

E-mail: asscom@saude.es.gov.br 

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

E-mail: ravane.tamanini@hejsn.aebes.org.br

(27) 3331-7552

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard