20/11/2017 17h48 - Atualizado em 20/11/2017 17h51

Urgência e Emergência do Hospital Dr. Jayme recebe obras de manutenção

O final do ano se aproxima e, para muitos, é hora de arrumar a casa, relembrar os momentos vividos e planejar as ações para o próximo ano. No Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (HEJSN), na Serra, não será diferente: a partir desta terça-feira (21), o setor de Urgência e Emergência receberá obras de manutenção. A estrutura da unidade ganhará novo piso, garantindo mais segurança aos pacientes que transitam pelo local, e pintura a fim de manter a unidade hospitalar bem conservada.

“Entendemos que as obras vão incomodar pacientes e visitantes, mas elas são necessárias para a preservação da construção pública. Queremos manter o padrão de qualidade assistencial, humanização dos processos e, é claro, o cuidado com as instalações físicas”, garantiu o diretor-geral do Hospital Dr. Jayme, Rogerio Griffo.

O cronograma para as obras está dividido em cinco etapas e segue até o início de fevereiro de 2018, para isso, reuniões para traçar esse processo já foram realizadas. O local será sinalizado e todos os setores envolvidos já planejaram ações para amenizar os impactos nas áreas.

“Pedimos desculpas pelo transtorno nesse período mas garantimos, desde já, que a qualidade da assistência será prioridade”, lembrou Rogerio Griffo.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) desde novembro de 2013, por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde e Governo Estadual.

  

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

E-mail: ravane.tamanini@hejsn.aebes.org.br

Tel: (27) 99274-5245

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde

E-mail: asscom@saude.es.gov.br

Tels.: (27) 3347-5642/3347-5643

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard