05/12/2017 11h02 - Atualizado em 05/12/2017 11h03

Vem aí mais um bazar “Um Pouco Mais”

O Hospital Estadual Central – Benício Tavares Pereira (HEC) se prepara para mais uma edição do bazar “Um Pouco Mais”. O evento será realizado nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, das 9h às 17h, no Espaço Ecumênico do Parque Moscoso.

Serão aproximadamente mil peças disponíveis como roupas, calçados, acessórios, brinquedos e itens de cama, mesa e banho, que serão vendidas com valores a partir de R$ 2,00.

O dinheiro arrecadado será revertido na compra de material ortopédico, alimentos, entre outros, para os pacientes que recebem alta hospitalar, mas vivem em situação de vulnerabilidade socioeconômica e estão inseridos no projeto social.

Com o dinheiro arrecadado nas edições anteriores, o bazar conseguiu adquirir cadeiras de banho, cadeiras de roda, muletas e andadores.

“É uma grande alegria poder fazer parte de um projeto autossustentável, que visa contribuir com o acesso imediato de pacientes que encontram-se em vulnerabilidade social. Vale ressaltar o quão gratificante é ter uma equipe que ajuda neste projeto. Sou grata a Deus por todos que contribuem para o sucesso do bazar”, acrescenta a assistente social do HEC e responsável pelo projeto, Karina Albino.

O HEC é gerenciado pela Associação Congregação de Santa Catarina e está localizado no centro de Vitória.

 

Serviço:

Bazar “Um Pouco Mais”

Data: 06, 07 e 08 de dezembro

Horário: das 9h às 17h

Local: Espaço Ecumênico do Parque Moscoso, Centro – Vitória

 

 

Assessoria de Comunicação - Hospital Estadual Central – Benício Tavares Pereira

E-mail: comunicacao@hec.org.br

Tel: (27) 3636-4733 / 99227-1031

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde

E-mail: asscom@saude.es.gov.br

Tels.: (27) 3347-5642/3347-5643

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard