12201 - 12210 de 12589 notícias
Hemocentro divulga cronograma de coletas externas em novembro
A Unidade Móvel do Hemocentro do Espírito Santo estará circulando, durante o mês de novembro, por vários municípios do Estado para fazer coletas de sangue, garantindo assim, os níveis de reserva para o atendimento aos hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS).... Leia mais
Instituto Estadual de Saúde Pública: 25 anos de serviços prestados ao Espírito Santo
Para comemorar os 25 anos de fundação do Instituto Estadual de Saúde Pública (Iesp), nesta quinta-feira (27), às 15 horas, será realizada uma celebração que acontecerá no pátio da Sesa/Iesp. Além disso, para abrilhantar a festa, estarão presentes a Banda de M... Leia mais
Durante a inauguração do serviço do Programa de Internação Domiciliar (PID), no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, o secretário de Saúde, Anselmo Tose, anunciou os estudos para abertura de um serviço de hemodiálise no município, que deve ser en... Leia mais
Semana do Servidor Público conta com participação da Sesa
A secretaria de Estado da Saúde está participando da exposição montada no ginásio da Secretaria de Esportes (Sesport), no antigo Deares, em Bento Ferreira, em comemoração à Semana do Servidor Público. A exposição faz parte da programação do Governo do Estado... Leia mais
Instituto Estadual de Saúde Pública completa 25 anos
Nesta quinta-feira (27), o Instituto Estadual de Saúde Pública (Iesp) completa 25 anos de fundação e trabalho pela saúde dos capixabas. Para comemorar a data, será realizada solenidade em comemoração à Instituição nesta quinta, às 15 horas, no pátio do Iesp, ... Leia mais
Atendendo os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) na região noroeste do Espírito Santo, o Hospital João do Santos Neves, em Baixo Guandu, inaugura, nesta terça-feira (25), novos serviços e melhorias para o atendimento clínico. Às 16 horas, o secretário ... Leia mais
Roberto Silvares inaugura Programa de Internação Domiciliar
Destacado como um dos métodos mais adequados para tratamento médico humanizado, a Secretaria de Estado da Saúde inaugura mais um Programa de Internação Domiciliar (PID), desta vez, ligado ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. A inauguração do ... Leia mais
Sesa participa da 1ª Feira do Samba
A Praça do Papa será palco de tamborins, cuícas, surdos e muita dança nos próximos dias. O motivo é o início, nesta sexta-feira (21), da 1ª Feira do Samba, com três dias de muita folia. A coordenação DST/Aids, ligada à Secretaria de Estado da Saúde, está patr... Leia mais
Hospital São José será reaberto em 2006
Fechado há três anos, o Hospital São José, mais conhecido como Hospital Central, será reaberto à população. Em coletiva no Palácio da Fonte Grande, na tarde desta quinta-feira (20), o governador Paulo Hartung e o secretário de Estado da Saúde, Anselmo Tose, an... Leia mais
Conferência de Saúde do Trabalhador registra recorde de inscrições
Com 438 inscrições em todo o Espírito Santo, o Conselho Estadual de Saúde (CES) registra recorde de participações para a 3ª Conferência de Saúde do Trabalhador, que terá início nesta quinta-feira (20), no Sesc Praia Formosa, em Santa Cruz. Para o secretário-e... Leia mais