13/02/2009 09h25 - Atualizado em 23/09/2015 13h23

Serviço de remoção: Seleção de profissionais por empresa contratada pela Sesa está em andamento

A seleção de profissionais que vão atuar no novo serviço de remoção intermunicipal da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), apresentado nesta quinta-feira (12), está em andamento. A empresa contratada já começou a receber currículos de pessoas interessadas nas vagas.

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e socorristas têm até o dia 10 de março para enviarem currículos para o e-mail sosvitoria@hotmail.com. No assunto do e-mail deve constar a vaga pretendida.

Os pré-requisitos para enfermeiros são: pelo menos um ano de experiência em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) ou em pronto-socorro (PS). A preferência é por aqueles com especialização em urgência e emergência.

Os técnicos de enfermagem devem ter o curso de primeiros-socorros com carga horária de 200 horas ou o curso de Basic Life Suport (BLS), além de um ano de experiência em PS ou UTI.

Já os socorristas – motoristas de ambulância, têm que dispor de carteira nacional de habilitação (CNH) tipo D, curso de primeiros-socorros, de direção defensiva e curso de direção de veículos de emergência.

Os currículos enviados por e-mail serão avaliados e aqueles que se enquadrarem nos requisitos serão selecionados para que os candidatos participem de uma prova teórica – que será aplicada em Vitória, na segunda semana de março. Os aprovados terão que passar ainda por entrevista e teste psicológico antes de serem contratados.

Médicos

A seleção de médicos não tem data limite e será encerrada tão logo todas as vagas disponibilizadas sejam ocupadas. Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail jtotola@uves.com.br.

Os pré-requisitos são: experiência comprovada em urgência e emergência ou em UTI, sem especialidade definida. A contratação será realizada por meio de entrevista.

Remuneração

De acordo com a empresa, a remuneração dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e socorristas está dentro dos valores do mercado. Além do salário fixo, os profissionais receberão por produtividade e a alimentação será fornecida no local de trabalho.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Sesa
Jucilene Borges/Fernanda Porcaro/Marcos Bonn/Raquel d’Ávila
Texto: Marcos Bonn
marcosbonn@saude.es.gov.br
Tels.: 3137-2378 / 3137-2307 / 9969-8271 / 9943-2776 / 9983-3246
asscom@saude.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard